ISVOUGA ISVOUGA
ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

Cerimónia de Abertura do Ano Lectivo 2006/07

Entrega de prémios Melhor Bacharel 2004/05 e Melhor Licenciado 2004/05

No passado dia 17 de Outubro, pelas 18h00 decorreu, no auditório do ISVOUGA a Cerimónia de Abertura do Ano Lectivo 2006/2007.
Nesta cerimónia, estiveram presentes alunos, pais, professores e, a presidir a mesa de honra o Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e também Presidente do Conselho da Fundação Terras de Santa Maria da Feira, Alfredo Oliveira Henriques; o Director de Recursos Humanos de Portugal e Espanha da ColepCCL, Abílio Ferreira da Silva; a Directora do ISVOUGA, Prof.ª Doutora Maria Teresa de Carvalho Leão; o Presidente do Conselho Científico, Prof. Dr. Manuel Rocha Martins; a Presidente do Conselho Pedagógico, Profª Dr.ª Nídia Lamas e, o Vice-presidente da Associação Académica de Estudantes do ISVOUGA, Ceciliano Silva.
Esta cerimónia teve o seu início com a intervenção da Directora do ISVOUGA, que destacou as mudanças a operar, através da aplicação do Tratado de Bolonha no Instituto, que procura a adopção de um ensino dinâmico e interactivo. Considerou, igualmente, este ano lectivo muito especial para o Instituto, porque é o ano de implementação do modelo de Bolonha com o qual se pretende assumir a mudança de paradigma do saber/saber para o saber/fazer e facilitar a mobilidade de estudantes, professores e profissionais, no espaço europeu. A directora focou os esforços que o ISVOUGA tem realizado (ao nível do melhoramento dos seus espaços e respectivos equipamentos) e aproveitou a oportunidade sensibilizar os alunos para a necessidade de encararem o percurso na vida e no Instituto com sentido de estratégia, ou seja, trabalharem no âmbito de cada disciplina, desde o início do ano.
Nesta cerimónia foram atribuídos os Prémios de Mérito aos diplomados do ano lectivo 2004/2005, tendo o aluno Jorge Teixeira, do curso de Engenharia e Produção da Manutenção Industrial, recebido o Prémio COLEPCCL entregue pelo seu representante, Abílio Ferreira da Silva.
Foi, igualmente, atribuído o Prémio Município de Santa Maria da Feira à aluna Marely Costa do curso de Marketing e Relações Públicas, entregue pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Alfredo Henriques.

A Cerimónia encerrou com a actuação da Partituna, Tuna Académica do ISVOUGA.

O Prémio COLEPCCL e o Prémio Município de Santa Maria da Feira têm o valor pecuniário de 2500 Eur. cada.

Publicado em: 24-10-2006


Página gerada em: 2018-11-20 às 19:57:22 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2018
helpdesk@isvouga.pt