ISVOUGA ISVOUGA
ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

PRIMEIRA EDIÇÃO DO ISVOUGA MARKETING SESSIONS

Realizou-se no passado dia 29 de Outubro a primeira edição da Iniciativa ISVOUGA MARKETING SESSIONS organizada pelo Curso de Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ISVOUGA. Os primeiros convidados foram Pedro Aguiar e Paulo Ferreira, docentes no ensino superior e com comprovada experiência nas áreas do Marketing e vendas.

Entre outros assuntos, Pedro Aguiar, abordou questões relacionadas com os factores críticos de sucesso para um marketing 3.0 eficaz e os novos desafios organizacionais ao nível do marketing e estratégia, considerando que qualquer produto, em si, é marketing e que a organização, qualquer que seja, no seu todo, é marketing.

Por outro lado, Paulo Ferreira, numa sessão bastante interactiva e dinâmica abordou as novas estratégias de abordagem e de relacionamento entre os profissionais das vendas com os clientes, focalizando-se com estas duas intervenções, percepções que se complementam: a do marketing e a das vendas. Paulo Ferreira ao terminar, relembrou a fórmula 7-38-55 (quanto falo, a paixão com que o faço e o cuidado com a expressão corporal) e ainda a importância de se adoptar a sigla AHA (Atitude, Humor e Acção), pois, como defendeu, um vendedor de impacto não tem clientes, tem fans.

A numerosa assistência, composta por estudantes e docentes das licenciaturas de Marketing e Gestão, promete estar presente na próxima edição marcada para o próximo dia 19 de Novembro e sob a temática do marketing das cidades.

http://marketingsessions.isvouga.pt/marketing-sessions/

Publicado em: 02-11-2011


Página gerada em: 2018-11-17 às 10:28:58 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2018
helpdesk@isvouga.pt