ISVOUGA ISVOUGA
ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

Os desafios de comunicar com crianças

Numa época propícia aos esforços de marketing dirigidos aos mais novos, Ana Côrte-Real, investigadora na área vem ao ISVOUGA falar do conhecimento que estes têm das marcas. Já Nuno Moura, Marketing Manager da Prénatal, contribuirá com a apresentação de um caso prático e falará das mães, as decisoras na hora da compra nos primeiros anos de vida.

Marketing Infantil: desafios e responsabilidades é o título da apresentação de Ana Côrte-Real, oradora de mais uma edição ISVOUGA Marketing Sessions, a decorrer a 13 de Dezembro, a partir das 14h30, no auditório do ISVOUGA. Esta especialista neste ramo do Marketing, estudou a percepção das marcas e mascotes junto de crianças e concluiu que os mais pequenos sabem o que é uma marca. Na deslocação ao ISVOUGA irá apresentar exemplos práticos e abordará ainda a questão da ética na investigação infantil. Nuno Moura, Marketing Manager da Prénatal será o segundo orador, contribuindo com um outro olhar para os esforços de comunicação dirigidos às mães e às futuras mães, também enquanto decisoras da compra nos primeiros anos de vida. Este profissional trará ainda como caso prático a Campanha Outono/Inverno da marca.

Esta é a terceira conferência no âmbito do ISVOUGA Marketing Sessions, um ciclo de conferências com vista a debater assuntos relacionados com o Marketing e as estratégias de comunicação no século XXI. A entrada é livre.

Publicado em: 30-11-2011


Página gerada em: 2018-11-20 às 19:41:23 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2018
helpdesk@isvouga.pt