ISVOUGA ISVOUGA
   ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

6ª edição ISVOUGA Marketing Sessions

Carlos Coelho é o convidado da 6ª edição ISVOUGA Marketing Sessions, a decorrer a 18 de Maio, às 19h. Apologista da ideia da necessidade de "destruição criativa", o conceituado orador tem defendido a urgência de uma vez por todas se "tirar as gravatas do cérebro", uma vez que a criatividade e a imaginação estão na base da sociedade. Para este brandómono “uma boa ideia tem de caber numa folha A4”.

O tema da intervenção é o «Futuro das Marcas". A entrada é livre, mas as inscrições são obrigatórias através de: http://marketingsessions.eventbrite.com.

Neste dia será também apresentado o ISVOUGA Marketing Lab, um espaço experimental que terá por principal objectivo a ligação entre os alunos da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas e as empresas.

Carlos Coelho tem mais de 20 anos de experiência em criação e gestão de marcas. Nos últimos anos tem sido presença assídua em conferências nacionais e internacionais onde se destaca pela criatividade e inconformismo em algumas apresentações. Formado em Design, pelo IADE - Instituto de Arte e Design de Lisboa, fundador com Paulo Rocha da Novodesign, Carlos Coelho tem participado em diversos estudos sobre marcas. Publicou o livro ”Portugal Genial’’ e em co-autoria “Brand Taboos”. Actualmente dedica-se à Ivity Brand Corp, empresa criada em 2007, e já vencedora de dezenas de prémios.

Publicado em: 09-05-2012


Página gerada em: 2017-08-16 às 18:29:29 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2010
helpdesk@isvouga.pt