ISVOUGA ISVOUGA
   ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

Entrega Diplomas no ISVOUGA

Foi no passado sábado, 3 de Maio, no âmbito da Queima das Fitas 2014, que o ISVOUGA, comemorou, uma vez mais, a entrega de diplomas ou cartas de curso aos seus licenciados em Contabilidade, Engenharia de Produção Industrial, Gestão de Empresas, Marketing, Publicidade e Relações Públicas e Solicitadoria.

A cerimónia, que decorreu no auditório do ISVOUGA, contou com a presença Presidente do Conselho Técnico-Científico, Prof. Doutor Vasco Soares, Presidente do Conselho Pedagógico, Drª. Nídia Lamas, Diretora do Instituto, Profª. Doutora Teresa Leão, representante do Conselho de Administração, Sr. José Leão e a Vereadora da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Dra. Cristina Tenreiro. Estiveram ainda representados, docentes e colaboradores, entre mais de meia centena de diplomados e respetivos familiares e amigos.

Na sua intervenção, a diretora do ISVOUGA ressaltou a importância do investimento na formação superior e nas qualificações com vista à melhor adaptação às exigências das organizações, caracterizadas, cada vez mais, pela imprevisibilidade e necessidade da transversalidade das funções a desempenhar, acompanhadas por uma maior exigência do saber fazer e saber estar. No âmbito das intervenções dos restantes oradores, para além de ressaltada a importância do investimento na formação superior salientou-se, também, o orgulho que o ISVOUGA tem nos seus diplomados, que se destacam de todos os outros, nomeadamente, nos estágios e no prosseguimento de estudos ao nível dos mestrados e doutoramentos.

Dentro de um ambiente de grande emoção, os diplomados foram felicitados pela sua perseverança e resiliência, como capacidade demonstrada para ultrapassarem dificuldades e obstáculos e seguir em frente. Foi exatamente nesse sentido que surgiu o testemunho, inesperado, do primeiro diplomado a receber a carta de curso, referindo que graças a essa vontade e extraordinária motivação, ingressou no ensino superior com 50 anos de idade e concluiu a sua licenciatura em Solicitadoria com sucesso. Sem dúvida um bom exemplo e mais um motivo para acreditarmos que o saber, ocupa aqui o seu lugar.

Publicado em: 05-05-2014


Página gerada em: 2017-05-25 às 07:42:18 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2010
helpdesk@isvouga.pt