ISVOUGA ISVOUGA
   ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

Novo número do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM)

A Unidade de Investigação e Internacionalização do ISVOUGA (U3Is) acaba de publicar o Segundo Número do International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM)


Esta edição conta com 9 artigos, avaliados pelo sistema double blind review, e abordam temáticas tão diversificadas como: destinos turísticos; a marca Património Mundial da UNESCO; o apego à marca de uma universidade; as implicações dos programas de marketing interno; a co-criação; o crowdsourcing e sustentabilidade aplicadas à gestão e comunicação de marcas; a comunicação e venda online; o impacto de diferentes execuções de um anúncio de TV na notoriedade do perfil de uma marca no facebook; a gestão do product placement na TV e a comunicação interna socialmente responsável.


O International Journal of Marketing, Communication and New Media (IJMCNM), foi igualmente destacado no boletim CICI Nº 56 do Centro de Investigación de la Comunicación y la Información da Universidade del Zulia.


Esta segunda edição está disponível para leitura em: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm

Publicado em: 07-07-2014


Página gerada em: 2017-12-15 às 02:17:15 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2010
helpdesk@isvouga.pt