ISVOUGA ISVOUGA
   ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

Team Clássico Racing/ISVOUGA esmaga concorrência no Estoril

Projeto com colaboração do ISVOUGA venceu de forma categórica a prova de motos clássicas.

Saindo da segunda posição da grelha de partida Alberto Pires liderou a corrida desde a curva 3. Chegou a ter 35 segundos de vantagem para o segundo classificado, terminando com 25 segundos.

Correndo com as cores do ISVOUGA, eni, Tecnitool, Pro-Bolt,Ustudio, Designar, Avon, Ohlins, JAMC, Motociclismo, Roadgalaxy e Oakley, Alberto Pires, no final da prova relatava: “a primeira sessão de treinos correu bem, e conseguimos em apenas duas voltas baixar dois segundos relativamente ao melhor tempo que tínhamos feito com a RD. A relação pareceu-nos no entanto longa, e fomos para a segunda sessão com menos um dente na cremalheira. Fiz novamente duas voltas depressa mas a pista estava com demasiados pilotos, e não consegui fazer uma volta limpa. Fiquei com a certeza, no entanto, que a relação ficou curta demais. O segundo era o melhor resultado possível. Depois de um arranque cauteloso consegui passar para o primeiro lugar à saída da terceira curva, ganhar um avanço”.

De salientar que uma verdadeira armada espanhola deslocou-se ao Estoril para participar na competição portuguesa. Vieram bons pilotos, boas motos, uma Suzuki que participa na classe F1 do Campeonato Manchego, em Espanha, mas isso não impediu o Team Clássico Racing/ ISVOUGA de se sagrar vencedor.



























Publicado em: 16-09-2014


Página gerada em: 2017-07-23 às 15:39:07 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2010
helpdesk@isvouga.pt