ISVOUGA ISVOUGA
ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

Neurociência no Marketing Digital em debate na 23.ª Marketing Session

Julien Diogo, CCO & Founder da ICN Agency, foi o orador da 23.ª edição das ISVOUGA MARKETING SESSIONS, que decorreu no dia 6 de novembro, no auditório do ISVOUGA, em Santa Maria da Feira.

Hoje em dia, somos constantemente influenciados pela emoção na hora de compra. E é importante que as empresas entendam a mente do consumidor para gerar mais vendas. Julien Diogo, autor do capítulo “Neurociência Cognitiva Aplicada aos Espaços e Design”, no livro Princípios de Neuromarketing, falou de Neuromarketing no Marketing Digital, a nova ciência do comportamento do consumidor, ou nas palavras de Julien Diogo “as pessoas compram emocionalmente e depois justificam as suas decisões com a lógica e argumentos racionais”.

A sessão terminou com a apresentação do livro Marketing Digital & E-Commerce: Gestão de Conteúdos e Publicidade Online, coordenado por Jorge Remondes e que conta com a colaboração de reputados especialistas: Daniel Pereira, David Monteiro, Elsa Fernandes, Inês Amaral, Márcio Miranda, Paulo Faustino e Uriel Oliveira. Nesta cerimónia de lançamento estiveram presentes Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Teresa Leão, Diretora do ISVOUGA e Natacha Carvalho da Editora PsicoSoma. De referir que é o primeiro livro em Portugal que aborda com profundidade, numa única obra, as campanhas publicitárias nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn, Twitter e no Google. Este novo livro tem o apoio à edição do ISVOUGA, BIZFEIRA, WEBHS e SAFELAB Consulting Group.




































Publicado em: 07-11-2018


Página gerada em: 2018-11-20 às 19:41:53 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2018
helpdesk@isvouga.pt