ISVOUGA tem novo Doutor

O Prof. Doutor Rui Ferreira, docente do ISVOUGA, realizou provas para obtenção do Grau de Doutor, no dia 15 de abril de 2021, na Universidade de Santiago de Compostela.

Com o título “A Admissibilidade dos impostos sobre o rendimento de taxa plana (flat tax)” e sob a orientação do Prof. Doutor César García Novoa, o júri da sua prova foi composto pelo: Prof. Doutor Luis Antonio Caramés Viéitez, Professor Catedrático de Economia Aplicada da Universidade de Santiago de Compostela; Prof. Doutor Jesús Rodríguez Marquez, Professor Titular de Direito Tributário e Financeiro da Universidade de Vigo; e o Prof. Doutor Francisco Adame Martínez, Professor Catedrático de Direito Tributário e Financeiro da Universidade de Sevilha.

O Prof. Doutor Rui Ferreira obteve a nota de sobresaliente (excelente), com a menção de “Cum Laude”, que equivale à nota máxima possível de obter em Espanha num doutoramento.

O ISVOUGA endereça ao seu novo Doutor as maiores felicitações e votos de um brilhante percurso académico e profissional.

Sobre o ISVOUGA

Instituto Superior de Entre Douro e Vouga

Fazemos parte da história
ISVOUGA 30 anos

Mensagem da Diretora

O ISVOUGA continua a ser diferenciador, nomeadamente devido à estabilidade do corpo docente e respetivos resultados ao nível de desempenho.

Adelina Portela
Diretora ISVOUGA