25.ª Marketing Session Beauty eCommerce

Pedro Costa, Digital Marketing Strategist na Loja do Shampoo, foi o orador convidado da 25.ª edição do ciclo de conferências ISVOUGA MARKETING SESSIONS, que decorreu no dia 15 de novembro, no auditório do ISVOUGA.

Pedro Costa falou de Beauty eCommerce, tendo dado particular destaque à loja do shampoo, um caso de sucesso de eCommerce nacional na área da beleza, que cresceu significativamente em 2020 e 2021.

A Marketing Session que contou com a colaboração dos estudantes da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas, principalmente dos primeiro e segundo anos, do MKT:LAB e docentes, terminou com um debate sobre o tema.

Participaram na Marketing Session estudantes e diplomados da Licenciatura em Marketing Publicidade e Relações Públicas e da Pós-Graduação em Marketing Digital e eCommerce, estudantes de outros cursos, e profissionais da área.

Sobre o ISVOUGA

Instituto Superior de Entre Douro e Vouga

Fazemos parte da história
ISVOUGA 30 anos

Mensagem da Diretora

O ISVOUGA continua a ser diferenciador, nomeadamente devido à estabilidade do corpo docente e respetivos resultados ao nível de desempenho.

Adelina Portela
Diretora ISVOUGA