Visita do Professor Mindaugas da Business University of Applied Sciences, Lituânia.

Ao abrigo do Programa Erasmus +, Mobilidade de Docentes para Missões de Ensino, o ISVOUGA recebeu no dia 13 de junho de 2023 o Professor Mindaugas kurmis da Business University of Applied Sciences, Lituânia.

Com esta visita foi possível debater as tendências emergentes na Engenharia no contexto das abordagens da Indústria 4.0 e da internet das coisas e conhecer as mais recentes pesquisas e desenvolvimentos na área.  Além de possíveis cooperações na área de projeto e investigação, esta proporcionou uma grande oportunidade para ampliar e fortalecer a cooperação com a instituição parceira, bem como compartilhar diferentes experiências de internacionalização, de boas práticas e ampliar o networking.

Nesta visita, além da Diretora do ISVOUGA, do staff do Departamento da Mobilidade Internacional do ISVOUGA estiveram presentes dois estudantes da mesma universidade parceira, que se encontram presentemente a participar no programa Erasmus + no ISVOUGA nas licenciaturas de Marketing, Publicidade e Relações Públicas e Solicitadoria.

Sobre o ISVOUGA

Instituto Superior de Entre Douro e Vouga

Fazemos parte da história
ISVOUGA 30 anos

Mensagem da Diretora

O ISVOUGA continua a ser diferenciador, nomeadamente devido à estabilidade do corpo docente e respetivos resultados ao nível de desempenho.

Adelina Portela
Diretora ISVOUGA