Apresentação de Projetos de Engenharia

Nos dias 23 e 24 de Setembro, realizaram-se as apresentações públicas dos projetos de fim de curso da Licenciatura em Engenharia de Produção Industrial do ISVOUGA.

Os estudantes apresentaram os seus trabalhos de investigação aplicada, concebidos durante o último semestre, a uma vasta audiência onde se incluía o júri constituído por docentes do ISVOUGA e especialistas externos.

Os 20 projetos apresentados cobriram, praticamente, a totalidade das áreas de intervenção da engenharia de produção industrial, tais como a automação e robótica, estudo e utilização de materiais, sistemas elétricos, utilização racional de energia, geração de energia utilizando sistemas não convencionais, conceção de ferramentas de produção, entre outros.

Apesar da situação impar que se viveu nos últimos meses, a complexidade dos trabalhos e os bons resultados obtidos foram notórios.

Sobre o ISVOUGA

Instituto Superior de Entre Douro e Vouga

Fazemos parte da história
ISVOUGA 30 anos

Mensagem da Diretora

O ISVOUGA continua a ser diferenciador, nomeadamente devido à estabilidade do corpo docente e respetivos resultados ao nível de desempenho.

Adelina Portela
Diretora ISVOUGA