Consórcio Europeu Direito à Cidade

Realizou-se a 18 de Maio, na ULP – Universidade Lusófona do Porto , o Congresso Internacional Direito à Cidade, no âmbito do Consórcio Europeu, que integra o ISVOUGA, a Universidade Lusófona, o Iscte – Instituto Universitário de Lisboa, o ISMT – Instituto Superior Miguel Torga e Empresa de Habitação e Manutenção do Município do Porto, Domus Social.

O painel intitulado 𝘊𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘭𝘪𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦, dinamizado pelos docentes do ISVOUGA, José Carlos Martins, Rui Zeferino Ferreira e José Campos Neves, teve a moderação da coordenadora da Licenciatura em Solicitadoria, Letícia Marques Costa. O ISVOUGA convidou ainda para integrar este painel a Vereadora do Urbanismo do Município de Santa Maria da Feira, Ana Ozório, que abordou a temática da 𝘛𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢, 𝘚𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯𝘤̧𝘢 𝘦 𝘊𝘪𝘥𝘢𝘥𝘢𝘯𝘪𝘢 – 𝘜𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘹𝘢̃𝘰 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘢!

O Consórcio Europeu 𝘋𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘢̀ 𝘊𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 realizará em breve novas iniciativas, visando a promoção de uma abordagem crítica à reflexão e intervenção sobre a cidade.

Sobre o ISVOUGA

Instituto Superior de Entre Douro e Vouga

Fazemos parte da história
ISVOUGA 30 anos

Mensagem da Diretora

O ISVOUGA continua a ser diferenciador, nomeadamente devido à estabilidade do corpo docente e respetivos resultados ao nível de desempenho.

Adelina Portela
Diretora ISVOUGA