Cerimónia de Entrega de Diplomas e Prémios de Mérito

No dia 25 de setembro, o ISVOUGA procedeu à entrega das cartas de curso a 58 diplomados dos anos letivos 2018/2019 e 2019/2020, bem como dos Prémios de Mérito a 8 diplomados.
A cerimónia, que decorreu no grande auditório do Europarque, contou com a participação dos diplomados, seus familiares e representantes do ISVOUGA, nomeadamente a Diretora do ISVOUGA, Prof.ª Dra. Adelina Portela, a Presidente do Conselho Pedagógico (Prof.ª Drª. Andreia Silva), o Presidente do Conselho Técnico-Científico (Prof. Doutor Nuno Loureiro). Em representação da entidade instituidora, do ISVOUGA, a Fundação Terras de Santa Maria da Feira, estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração, Dr. Emídio Sousa, e outros elementos do Conselho de Administração, Direção Executiva e Conselho de Fundadores.
Após a abertura da cerimónia em que foram evocados os últimos meses marcados pelas dificuldades resultantes do período pandémico da Covid 19, a diretora salientou a capacidade de adaptação dos estudantes e do apoio prestado pelos docentes e colaboradores da instituição que muito contribuíram para essa atitude de superação. A cerimónia continuou com a entrega das cartas de curso aos diplomados presentes bem com a atribuição dos prémios de mérito aos diplomados que se distinguiram nas diferentes licenciaturas. Foram eles os prémios Amorim, Colep, Filosoft, Santander Universidades e Wall Street English. O Prémio Amorim entregue ao melhor diplomado da licenciatura Gestão de Empresas do ano letivo 2018/2019, Norberto Xavier Santos e Silva e Filipe Alexandre de Sousa Lourenço, do ano letivo de 2019/2020. O Prémio Colep, atribuído a Pedro Filipe Tavares da Silva Marques e Armando Manuel dos Anjos Martins, melhores licenciados em Engenharia de Produção Industrial do ano letivo 2018/2019 e 2019/2020, respetivamente. O Prémio Filosoft entregue a Fátima Alexandra Pinho Ferreira, melhor Licenciada do curso de Contabilidade do ano letivo 2019/2020. O Prémio Wall Street English, atribuído a Abel Marcelino Neves da Rocha, melhor estudante da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ano letivo 2018/2019 e Catarina Marinhas Flores do ano letivo 2019/2020. O Prémio Santander Universidades foi atribuído a Abel Marcelino Neves da Rocha, melhor Licenciado do curso de Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ano letivo 2018/2019, Catarina Marinhas Flores, melhor Licenciada do curso de Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ano letivo 2019/2020 e Liliana Daniela Jesus Andrade, Melhor Licenciada do curso de Solicitadoria do ano letivo 2019/2020.
Presidiu ao encerramento da Cerimónia o Senhor Presidente de Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Presidente do Conselho de Administração da Fundação Terras de Santa Maria da Feira, Dr. Emídio Sousa, que felicitou os diplomados premiados que foram reconhecidos pelo esforço e compromisso que assumiram durante o seu percurso académico e afirmou que este é o início de um novo ciclo para o qual deverão estar preparados. Felicitou o facto do ISVOUGA e das empresas que a si se associam, promoverem e reconhecerem o mérito junto da comunidade académica da instituição de Santa Maria da Feira.

Sobre o ISVOUGA

Instituto Superior de Entre Douro e Vouga

Fazemos parte da história
ISVOUGA 30 anos

Mensagem da Diretora

O ISVOUGA continua a ser diferenciador, nomeadamente devido à estabilidade do corpo docente e respetivos resultados ao nível de desempenho.

Adelina Portela
Diretora ISVOUGA